Jogador rejeita carro de 256 mil dado por patrocinador
Angel Di Maria, jogador do Manchester United da Inglaterra rejeita carro de US$ 100 mil
Vamos lá, o que leva uma pessoa a recusar um presente deste porte? Como é de costume na Europa, alguns patrocinadores de clubes oferecem carros aos jogadores para usarem durante o período de vigência do contrato entre clube e patrocinador, evidente que por serem jogares muito famosos, para a marca que patrocina é sempre vantajoso fazer isso, mas o que leva um jogador a recusar um carrão tão desejado por muitos no mundo todo?
O meio campista Di Maria, assim como outro jogador da equipe, o atacante Rooney, teriam recusado o carro oferecido pela montadora norte americana Chevrolet, um Corvette Stingray que custa em torno de 260 mil reais, devido aos resultados negativos atingidos pela equipe até o momento na temporada. Os recentes tropeços que abalaram o emocional do time teriam sido o motivo para a recusa, recentemente o Manchester perdeu um clássico para o rival City e empatou outro clássico com o Chelsea, além de ocuparem o sétimo lugar na tabela de classificação do campeonato nacional, fato que não é costumeiro por lá.
O contrato entre Machester United e Chevrolet vai até 2021, isso indica que esses jogadores ainda terão novas oportunidades de aceitar outros “presentinhos” como este. A montadora já pagou um montante no valor aproximado de 1,3 bi ao clube para estampar sua marca na camisa e outros veículos de marketing. Se eles recusaram os Corvette, logo imaginamos o que eles tem em suas garagens!